Portal Itnet

Morre em Sergipe o diácono Fernando Antônio de Paiva, em decorrência do coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Morre em Sergipe o diácono Fernando Antônio de Paiva, em decorrência do coronavírus

Ele estava intubado no Hospital São Lucas, em Aracaju, desde o mês passado.

Faleceu nesta terça-feira, 18, aos 80 anos, em decorrência do coronavírus, o diácono permanente da Arquidiocese de Aracaju, Fernando Antônio de Paiva, que estava internado desde o mês passado.

A informação foi divulgada pela Arquidiocese, que noticiou também que ele “estava internado na UTI do Hospital São Lucas, há 30 dias. A esposa dele, Dione Torres Moraes de Paiva, também contraiu a enfermidade e permanece internada no mesmo hospital, com expressiva recuperação”, disse.

Fernando Antônio de Paiva exercia as suas funções diaconais na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Cirurgia, em Aracaju e também era juiz do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano da capital. Em dezembro, ele completaria 15 anos de ordenação diaconal.

“O arcebispo metropolitano, dom João José Costa, está unido em oração com toda família arquidiocesana, solidarizando-se com familiares e amigos do diácono Fernando Paiva, suplicando que a misericórdia do Senhor alcance o querido clérigo neste término de sua peregrinação neste mundo”, disse a Arquidiocese, em nota.

Além da esposa, o diácono Fernando Paiva deixa seis filhos e cinco netos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você