Portal Itnet

Polícia prende suspeito de roubo e recupera o celular roubado há cerca de dois meses

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende suspeito de roubo e recupera o celular roubado há cerca de dois meses

Os policiais apreenderam a roupa que possivelmente foi usada pelo suspeito no dia do crime.

Foto: SSP/SE

Policiais da Delegacia Regional de Lagarto realizaram na última segunda-feira, 17, a prisão preventiva de um homem de 24 anos, suspeito de ter roubado um celular no dia 09 de março. O aparelho foi recuperado na ação policial.

Durante o cumprimento do mandado de prisão e também de busca e apreensão, os policiais apreenderam na casa o suspeito a roupa que possivelmente foi usada por ele no dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança, que mostram ainda que ele agiu com um comparsa.

“Quando flagrado em posse do celular, o investigado afirmou que havia comprado o aparelho, apresentando uma versão que foi detalhadamente apurada e comprovada que era falsa. As evidências colhidas no curso da apuração apontam a autoria para o suspeito, razão pela qual representamos por sua prisão preventiva e busca e apreensão em sua residência, o que foi deferido pela Justiça”, explicou a delegada Michele Araújo.

O celular recuperado pelos policiais foi devolvido à vítima e a Polícia Civil agradece a colaboração da população, que auxilia o trabalho dos agentes, com denúncias e informações úteis, através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você