Portal Itnet

Morre no Hospital de Itabaiana o homem que foi baleado ontem, 18, no Bairro Oviêdo Teixeira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Morre no Hospital de Itabaiana o homem que foi baleado ontem, 18, no Bairro Oviêdo Teixeira

Ele havia sido socorrido pelo SAMU em estado grave e encaminhado à unidade hospitalar.

O homem sem identificação oficial, atingido por disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 18, no Bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional, durante a noite.

O crime ocorreu por volta das 13h e a vítima foi atingida por diversos tiros, no momento que transitava a pé. Ele conseguiu correr, mas caiu em um matagal.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o homem, bastante ferido e encaminharam ele à unidade hospitalar, onde acabou falecendo.

Segundo o 3º BPM, no local, alguns populares disseram que já tinham visto ele no bairro, e que o chamavam de "Bebeu", mas que ele não residia por lá. O homem deu entrada no hospital sem identificação, bem como no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

O homicídio ficará sob responsabilidade de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana.

O crime ocorreu bem próximo ao local onde um assassinato foi registrado na tarde do último domingo, 16, que teve como vítima Vinícius Alves dos Santos, de 30 anos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você