Portal Itnet

Criança de Frei Paulo agredida pelo pai durante discussão entre familiares recebe alta hospitalar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Criança de Frei Paulo agredida pelo pai durante discussão entre familiares recebe alta hospitalar

O garoto de apenas dois anos passou quase um mês internado no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju.

O menino de apenas dois anos, agredido pelo pai durante uma discussão familiar no município de Frei Paulo recebeu ontem, 20, alta hospitalar.

Ele estava internado no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, há quase um mês. A informação foi confirmada à nossa equipe pela assessoria da própria unidade.

O CASO:

Conforme informações da Polícia Militar, o garoto foi agredido no dia 24 de abril, om um golpe na cabeça, durante uma discussão familiar envolvendo os seus pais e um avô materno. Populares informaram que o homem estava embriagado.

Familiares socorreram a criança, que na mesma noite deu entrada no João Alves em estado grave. O pai foi preso pela PM e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e continuou preso.

Enquanto esteve internado, o menino chegou a ser intubado, por conta da gravidade dos ferimentos. Ele teve traumatismo crânio encefálico grave e uma hemorragia.

Muitas pessoas colocaram a recuperação do garoto em suas orações e felizmente ele recebeu alta. De acordo com a Polícia Civil do município, o pai da criança continua preso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você