Portal Itnet

Durante abordagem, homem diz que roubou moto em Itabaiana pois estava precisando de dinheiro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante abordagem, homem diz que roubou moto em Itabaiana pois estava precisando de dinheiro

Ele e outros três homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

Foto: 3º BPM

Na noite da última quinta-feira, 20, quatro homens foram conduzidos por policiais militares à Delegacia Regional de Itabaiana, por suspeita do roubo de uma motocicleta no Bairro Miguel Teles, em Itabaiana. Um deles assumiu a autoria do roubo e disse aos PMs que cometeu o crime pois estava passando necessidade e precisava de dinheiro.

Tudo aconteceu quando policiais do Getam do 3º BPM foram informados que quatro homens num veículo Fiat Uno haviam roubado uma moto Honda Biz de cor vermelha, no Bairro Miguel Teles e haviam fugido em direção ao Centro.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o veículo suspeito e os quatro homens, no Bairro Bananeiras. Um deles se apresentou voluntariamente e disse que foi ele quem cometeu o roubo, e que fez isso pois estava precisando de dinheiro.

Ele também informou onde estava a motocicleta que foi roubada e os PMs foram ao referido local para busca-la. Os demais negaram a prática criminosa.

Os quatro homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, junto com a motocicleta e o carro Fiat Uno, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você