Jovem de 18 anos que morreu afogado nos Poções da Ribeira era do município de Estância

Ele estava no local a passeio, na companhia do seu padrasto e de um amigo e teve a vida interrompida após se afogar.
Foto: redes sociais
O jovem de 18 anos que morreu afogado ontem, 20, nos Poções da Ribeira, em Itabaiana se chamava Jolyanderson Menezes da Silva, conhecido carinhosamente pelos familiares e amigos como “Juca”, natural do município de Estância.
Ele estava no local a passeio, na companhia do seu padrasto e de um amigo e teve a vida interrompida após desaparecer na água.
Conforme informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelo padrasto de Juca para realizar buscas, o jovem se afogou no momento que entrou na água para preparação de equipamentos para a prática de rapel.
Ele acabou se desequilibrando, se afogou e não teve como voltar para a superfície, desaparecendo na água.
O acidente ocorreu por volta das 10h e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do jovem aproximadamente às 14:30h.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se dirigiu até o local.
Conforme publicações em suas redes sociais, Juca era torcedor apaixonado pelo Flamengo e Técnico em Eletromecânica. A sua morte repentina chocou a todos os familiares e amigos. O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta, 21.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.