Portal Itnet

Após 17 dias de viagem, Estátua da Liberdade chega à Loja Havan de Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após 17 dias de viagem, Estátua da Liberdade chega à Loja Havan de Aracaju

De acordo com postagens de Luciano Hang nas redes sociais, a data de inauguração da loja na capital sergipana será divulgada em breve. Após percorrer mais de 3.500 km, durante 17 dias de viagem, a famosa Estátua da Liberdade das Lojas Havan chegou ontem, 23, a Aracaju, onde está sendo montada a primeira loja Havan de Sergipe.

De acordo com postagens de Luciano Hang, idealizador da Havan, nas redes sociais, a data de inauguração da loja na capital sergipana será divulgada em breve.

A estátua, que saiu de Balneário Camboriú (SC) para Aracaju será colocada na frente da loja, que está praticamente pronta, e é uma tradição da Rede Havan, bem como a fachada semelhante à Casa Branca.

A Havan de Aracaju está situada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 7840, em frente ao Hospital de Urgências Governador João Alves Filho.

A construção da loja iniciou em agosto do ano passado, com a visita do empresário Luciano Hang à capital sergipana. Inicialmente, cerca de 150 empregos deverão ser gerados com a inauguração.

A Havan foi fundada em 1986 e atualmente é uma rede de grandes lojas de departamento do Brasil, com uma infinidade de produtos, como cama, mesa e banho, brinquedos, eletrodomésticos, etc. São mais de 150 lojas espalhadas por todo o país.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você