Portal Itnet

Itabaiana inicia hoje, 24, a imunização dos profissionais da educação. Confira o cronograma

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana inicia hoje, 24, a imunização dos profissionais da educação. Confira o cronograma

A vacinação ocorrerá ao longo desta semana, em dois pontos do município serrano.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciará hoje, 24, a imunização contra o coronavírus dos profissionais da educação que atuam nas escolas itabaianenses.

A vacinação é baseada no que foi definido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), na semana passada, e inicialmente serão imunizados os profissionais com idades entre 45 e 59 anos.

Confira o cronograma da vacinação:

-Segunda-feira, dia 24: profissionais da educação da rede particular que trabalham no Ensino Infantil e no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com idade de 45 a 59 anos;

-Terça-feira, dia 25: profissionais da educação da rede estadual que trabalham no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com idade de 45 a 59 anos; 

-Quarta-feira, dia 26: profissionais da educação da rede municipal que trabalham no Ensino Infantil e no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com idade de 45 a 59 anos.

Vale ressaltar que os profissionais deverão apresentar um comprovante de lotação na Rede de Ensino (contracheque, declaração etc.).

De acordo com a SES, além dos professores, são considerados parte desse grupo, outros profissionais que estão dentro das unidades escolares, como as merendeiras, vigilantes, oficiais administrativos, executores de serviços básicos, etc.

A vacinação ocorre em dois pontos: no Drive Thru da Av. Dr. Luiz Magalhães, tanto para pedestres, como para quem vai em algum veículo e também no Caps AD, no Bairro Porto, das 08h às 16h.

Os profissionais também precisam levar o seu RG, CPF, um comprovante de residência e o cartão do SUS.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você