Portal Itnet

Menino de 11 anos é baleado durante troca de tiros entre policiais e supostos traficantes. Ele morreu no hospital

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Menino de 11 anos é baleado durante troca de tiros entre policiais e supostos traficantes. Ele morreu no hospital

O fato ocorreu em Canindé de São Francisco. A criança chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, onde faleceu.

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e supostos traficantes. O fato ocorreu no último domingo, 23, em Canindé de São Francisco. A criança chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, onde faleceu.

Em nota, a Polícia Militar disse que o caso aconteceu quando uma equipe realizava rondas no Bairro Olaria e ouviu disparos de arma de fogo.

“A equipe avistou alguns indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximar para realizar a abordagem policial ainda na viatura, os PMs foram recebidos por disparos de arma de fogo, que diante destes disparos, a equipe desembarcou, revidando a injusta agressão e os suspeitos então fugiram correndo atirando contra a equipe policial”, disse a PM.

Ainda conforme a Polícia Militar, três pessoas estavam na hora, e uma delas foi baleada.Tratava-se do garoto de 11 anos. Os outros dois homens fugiram.

O garoto foi socorrido com vida e segundo a PM, ainda consciente ele informou aos policiais que “estava junto com dois amigos à procura de outros indivíduos que haviam os ameaçado, pela disputa do comando de tráfico de drogas na região”.

O caso foi comunicado à Polícia Civil do município, que também através de nota informou que já investiga o caso.

“Foi feito o relatório do local de crime por agentes da instituição. Neste documento, a mãe da vítima relatou que o filho é usuário e traficante de drogas. No momento da ação da Polícia Militar para prisão, ele estava com dois homens conhecidos na região como traficantes e em um local onde foi constatada em investigações e no relato de populares como ponto de venda de drogas”, diz a nota da Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar, no momento da ação, no domingo, os PMs encontraram uma arma de fogo e quatro munições deflagradas.

O corpo do garoto deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 13:30h de ontem, 24. A Polícia Civil deverá divulgar novas informações em breve.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você