Portal Itnet

Suspeito de roubo de gado é flagrado no momento que tentava negociar animais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de roubo de gado é flagrado no momento que tentava negociar animais

A ocorrência foi registrada no município de Tobias Barreto, no Sul do estado.

Na manhã do último domingo, 23, policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão receberam informações, via telefone 190, sobre um veículo Hilux, de cor branca, rondando uma propriedade rural do povoado Saquinho, no município de Tobias Barreto. Os policiais foram ao local, confirmaram a denúncia e conseguiram impedir o roubo.

Durante a averiguação, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão de um dos ocupantes da Hilux, os policiais revidaram e acabaram atingindo o autor, que, apesar de socorrido, evoluiu a óbito ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Tobias Barreto.

Os demais ocupantes do veículo relataram que foram convidados pelo suspeito, identificado pelo apelido de Fernando Caroço, para comprar 20 cabeças de gado, que ele estava oferecendo para venda.

Quanto ao gado, os PMs localizaram o rebanho e, logo após divulgação dos animais, um pecuarista da região reconheceu-os como seus, vindo a dar falta deles em seu pasto.

Segundo o 11º BPM, desde a semana anterior, algumas ocorrências de roubo e tentativa de roubo de gado vinham acontecendo na região Centro-Sul do estado.

Numa dessas situações, policiais militares de Tomar do Geru confrontaram os ladrões e impediram a subtração de gado em uma propriedade no povoado Cascavel. Na oportunidade, os autores fugiram, mas deixaram para trás um carro e uma motocicleta utilizados na ação criminosa.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você