Portal Itnet

Mais de 550 aprovados nos concursos de segurança e gestão pública de Sergipe serão convocados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mais de 550 aprovados nos concursos de segurança e gestão pública de Sergipe serão convocados

De acordo com o Governo serão convocados os aprovados nos concursos das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Prisional e Gestão Pública.

Foto: ASN

O governador Belivaldo Chagas anunciou na última terça-feira, 25, durante reunião, a convocação de 555 aprovados nos últimos concursos para cargos da segurança e gestão pública de Sergipe.

Serão convocados 370 aprovados no concurso da Polícia Militar, sendo 340 para a função de praças e 30 oficiais. No concurso da Polícia Civil serão convocados 13 delegados.

Já para o cargo de Guarda de Segurança do Sistema Prisional (Polícia Penal), serão 150 convocações. Para o Corpo de Bombeiros serão 10 novos oficiais, totalizando um reforço de 543 homens e mulheres que passarão a atuar na área de segurança do estado.

Também estão sendo convocados 12 novos aprovados no concurso para a função de Gestor Público, totalizando assim, 555 convocações.

“Todos estes 555 profissionais servirão para compor o quadro do funcionalismo público estadual e melhorar ainda mais o serviço, especialmente na área da Segurança do nosso estado que já apresenta ótimos resultados. A ideia é convocar, dentro do prazo de validade do concurso, todo o restante de aprovados, mas estamos realizando a convocação por etapas, de acordo com o andamento de cada curso de formação”, afirmou Belivaldo Chagas.

O anúncio das convocações foi feito em reunião com representantes da segurança pública de Sergipe, bem como integrantes do secretariado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você