Portal Itnet

Radialista George Magalhães é condenado em segunda instância pelo crime de estupro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Radialista George Magalhães é condenado em segunda instância pelo crime de estupro

O julgamento ocorreu na última terça-feira, 25. Ele havia sido condenado ano passado e agora, a Câmara Criminal manteve a condenação.

O radialista sergipano George Magalhães foi condenado ontem, 25, em segunda instância, a seis anos e seis meses de prisão, pelo crime de estupro. Ele havia sido condenado ano passado e agora, em julgamento, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a condenação.

De acordo com a defesa de George, ele foi absolvido do crime de corrupção de testemunha, mas teve a condenação mantida no crime de estupro. Como a decisão não foi unânime, a defesa disse que vai entrar com um recurso e levar a discussão para o Pleno do TJ.

Ainda conforme a defesa, o réu deve ser considerado inocente, "não sendo possível falar em quaisquer efeitos da condenação criminal, devendo-se aguardar o regular julgamento dos recursos cabíveis". O caso corre em sigilo.

RELEMBRE O CASO:

No mês de setembro de 2018, o radialista foi preso em seu condomínio, suspeito de coagir testemunhas, durante investigações que apuravam uma denúncia de estupro contra ele.

De acordo com a denúncia, ele teria estuprado e agredido uma mulher de 42 anos, que trabalhava no mesmo condomínio onde ele morava.

George ficou preso no Cadeião, em Estância e em novembro do mesmo ano conseguiu habeas corpus.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você