Portal Itnet

Itabaiana vacina hoje os profissionais de Educação acima de 35 anos e na sexta, acima de 18 anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana vacina hoje os profissionais de Educação acima de 35 anos e na sexta, acima de 18 anos

Vale ressaltar que a imunização é para aqueles profissionais que atuam na educação infantil e 1.º e 2.º anos do Ensino Fundamental.

A Secretaria Municipal de Saúde continua vacinando os profissionais de Educação que trabalham nas escolas de Itabaiana. Hoje, 27, ocorre a imunização de quem tem 35 anos ou mais e amanhã, 28, será a vez das pessoas acima de 18 anos, que atuem na educação infantil e 1.º e 2.º anos do Ensino Fundamental.

De acordo com a secretaria, das 08 às 12h serão vacinados os profissionais que trabalham em escolas da rede particular e da rede pública estadual. Das 12 às 16h será a vez dos servidores que atuam na rede pública municipal de ensino.

Vale ressaltar que os profissionais deverão apresentar um comprovante de lotação na Rede de Ensino (contracheque, declaração etc.), bem como o seu RG, CPF, um comprovante de residência e o cartão do SUS.

De acordo com a SES, além dos professores, são considerados parte desse grupo, outros profissionais que estão dentro das unidades escolares, como as merendeiras, vigilantes, oficiais administrativos, executores de serviços básicos, etc.

A vacinação ocorre em dois pontos: no Drive Thru da Av. Dr. Luiz Magalhães, tanto para pedestres, como para quem vai em algum veículo e também no Caps AD, no Bairro Porto.

De acordo com o VACINÔMETRO da Secretaria Municipal de Saúde, entre a segunda e quarta, 246 profissionais de educação, com idade a partir de 45 anos foram imunizados contra o coronavírus em Itabaiana.

*Matéria alterada às 10:11h para o acréscimo de informações

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você