Portal Itnet

Lutando pela vida, itabaianense de 26 anos está entre os 50 sergipanos que aguardam um leito de UTI

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lutando pela vida, itabaianense de 26 anos está entre os 50 sergipanos que aguardam um leito de UTI

De acordo com familiares, ele foi internado no Hospital Regional de Itabaiana, e lá está, esperando por uma vaga em alguma unidade hospitalar.

No momento, 50 sergipanos aguardam por uma vaga em leito de UTI para tratamento do coronavírus. Um deles é o itabaianense Lucas Andrade Santos, de 26 anos.

Ele foi internado no último domingo, 23, no Hospital Regional de Itabaiana, após sentir-se mal. O seu estado é grave, e ele precisa com urgência continuar o tratamento numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com familiares, o jovem estava muito fraco, e por conta disso teve que ser intubado ontem, 26, no próprio hospital, mas a transferência para outra unidade é de extrema importância, visto que o hospital de Itabaiana não é apropriado, por enquanto, para o tratamento de pacientes com o coronavírus em estado grave, como o de Lucas.

Lucas é um jovem natural do povoado Matapoã, formado em Administração. Ele sempre foi dedicado aos estudos e a sua família, e trabalha como vendedor no Magazine Luiza de Itabaiana. Os familiares estão desesperados à espera de uma vaga para a sua transferência.

De acordo com a superintendência do Hospital de Itabaiana, no momento, o jovem está em estado de saúde estável, mas que requer cuidados.

Os familiares, colegas de trabalho e amigos estão fazendo uma mobilização através das redes sociais. Quem puder ajudar de alguma maneira pode entrar em contato através do número: 99891 4434.

Neste momento que ele luta pela vida, as orações pela recuperação de Lucas também são fundamentais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você