Portal Itnet

Após incêndio, Hospital Cirurgia oferta cinco vagas em leitos de UTI para pacientes do Nestor Piva

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após incêndio, Hospital Cirurgia oferta cinco vagas em leitos de UTI para pacientes do Nestor Piva

A informação foi divulgada a pouco pela assessoria do próprio Cirurgia.

Foto: reprodução TV Sergipe

O Hospital Cirurgia informou que está ofertando cinco vagas em leitos de UTI para pacientes graves do Hospital Municipal Nestor Piva, que foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira, 28, na Ala Covid.

A informação foi divulgada pela assessoria do próprio Cirurgia, que informou que está ofertando a estrutura e equipamentos necessários, para receber os pacientes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 60 pacientes estão sendo transferidos para unidades hospitalares.

Equipes estão mobilizadas na área externa do Nestor Piva atendendo pacientes, acompanhantes e profissionais do hospital, que inalaram fumaça no momento do incêndio.

Uma paciente morreu enquanto era transferida para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho. O estado era grave e ela teve uma parada cardiorrespiratória. Outros três pacientes também faleceram após o incêndio.

O fogo começou por volta das 6:30h. Quem estava na Ala Covid se desesperou. Profissionais de saúde correram para retirar os pacientes do ambiente, que apresentava muita fumaça. Todos foram levados à área externa do hospital e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você