Portal Itnet

Operação das polícias civil e militar fecha desmanche de motos no povoado Junco e prende dois suspeitos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação das polícias civil e militar fecha desmanche de motos no povoado Junco e prende dois suspeitos

Na ação policial, três motocicletas roubadas também foram recuperadas.

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Itabaiana resultou na localização de um desmanche de motos, situado no povoado Junco, em Areia Branca, a prisão de dois suspeitos e recuperação de três motocicletas roubadas. O caso ocorreu ontem, 27.

Gutierriz Gois Silva foi preso em flagrante no povoado Junco, onde mantinha o desmanche das motocicletas. Ele é investigado pelos crimes de roubo majorado e receptação qualificada.

Também foi preso em flagrante José Renilson Santos Júnior, investigado pelas práticas dos mesmos delitos pelos quais foi detido Gutierriz.

No desmanche no povoado Junco, os policiais encontraram três motocicletas e documentos roubados. Além disso, eles descobriram que lá era feita adulteração dos sinais de identificação de motocicletas que tinham sido roubadas.

As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos nas práticas delitivas. A operação foi feita em conjunto entre a Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Itabaiana e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você