Portal Itnet

Brasileirão, Copa da Rainha, Campeonato Inglês: confira o domingo de futebol na it Tv Plus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Brasileirão, Copa da Rainha, Campeonato Inglês: confira o domingo de futebol na it Tv Plus

Domingo é o dia mais tradicional da semana quando o assunto é futebol, correto? Pensando nisso, a it Tv Plus traz um compilado de todas as partidas que irão rolar neste domingão, dia 30, e em qual canal da nossa plataforma você poderá assisti-las. Confere aí!

Blackpool x Lincoln City

Daqui a pouco, a partir das 11h, a bola rola para Blackpool x Lincoln City, pela final do Playoff de Acesso da 3ª divisão do Campeonato Inglês. Todas as emoções deste jogaço decisivo você confere na ESPN Brasil, o canal 246 da sua it Tv Plus.

Brasiliense x Real Ariquemes

Tem jogo decisivo aqui no Brasil também. Brasiliense e Real Ariquemes disputam uma vaga na Primeira Fase da Série D do Brasileirão deste ano. No jogo de ida, vitória do Brasiliense por 2 a 0, o que deixou o Jacaré no direito de depender de um simples empate para assegurar a classificação. O jogo acontece às 15h e tem transmissão da TV Brasil, canal 6 da it Tv Plus.

Barcelona x Levante

Voltando para a Europa, tem final de times espanhóis, mas pela categoria feminina. Barcelona e Levante disputam a final da Copa da Rainha, principal torneio de mata-mata da Espanha. Campeão da Champions League da categoria, o Barça chega com status de favorito. A bola rola às 15h, com transmissão do Fox Sports 1, canal 254 da it Tv Plus.

Flamengo x Palmeiras

Para seguir a tradição do domingo, não poderia faltar um jogo da Série A do Brasileirão às 16h, né? Para começar o principal torneio do país em grande estilo, um duelo que dominou o cenário nacional nos últimos anos. Flamengo e Palmeiras, melhores elencos do país e times mais vitoriosos das últimas temporadas, se enfrentam pela primeira rodada do Brasileiro. A partida tem transmissão da TV Sergipe, canal 4 da sua it Tv Plus.

Botafogo x Avaí

Também as 16h, tem duelo válido pela Copa do Brasil sub-20. Botafogo e Avaí se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal da competição, duelando pela vantagem para alcançarem a vaga na sonhada final. O jogo terá transmissão da Band, canal 201 da nossa plataforma.

Palmeiras x Flamengo

Não, o estagiário não ficou louco com tanto jogo e repetiu as partidas. Palmeiras e Flamengo realmente se enfrentam duas vezes hoje, mas por categorias diferentes. A partir das 20h30, paulistas e cariocas se enfrentam pelo Brasileirão Feminino A1, também com transmissão da Band, canal 201 da it Tv Plus.

Assine a it Tv Plus!

E aí, ainda não é assinante it Tv?! Se a resposta é não, aproveite agora mesmo nossas condições imperdíveis e garanta sua vaga na arquibancada virtual. Vai ficar de fora? Clique aqui e assine agora mesmo.

Foto: Osmar Rios

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você