Portal Itnet

Imunização dos profissionais da Educação continua em Itabaiana. Saiba quem se vacina hoje

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Imunização dos profissionais da Educação continua em Itabaiana. Saiba quem se vacina hoje

A vacinação ocorre em dois pontos montados pela Secretaria Municipal de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde continua vacinando os profissionais de Educação que trabalham nas escolas de Itabaiana. Hoje, 31, será a vez dos profissionais do Ensino básico/técnico e superior, da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria Regional de Educação (DRE’3), que tenham entre 18 a 59 anos.

Vale ressaltar que os profissionais deverão apresentar um comprovante de lotação na Rede de Ensino (contracheque, declaração etc.), bem como o seu RG, CPF, um comprovante de residência e o cartão do SUS.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), além dos professores, são considerados parte desse grupo, outros profissionais que estão dentro das unidades escolares, como as merendeiras, vigilantes, oficiais administrativos, executores de serviços básicos, etc.

A vacinação ocorre em dois pontos: no Drive Thru da Av. Dr. Luiz Magalhães, tanto para pedestres, como para quem vai em algum veículo e também no Caps AD, no Bairro Porto.

Conforme o VACINÔMETRO da Secretaria Municipal de Saúde, entre a segunda e o domingo, 1.160 profissionais de educação foram imunizados contra o coronavírus em Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você