Portal Itnet

À espera de uma UTI, Tavares do Sindetas perde a batalha contra o coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
À espera de uma UTI, Tavares do Sindetas perde a batalha contra o coronavírus

Ele faleceu na tarde desta terça-feira,1º de junho. Itabaiana chega ao triste número de 204 óbitos em decorrência da doença.

Após entrar na “fila” dos sergipanos que aguardam por uma vaga em um leito de UTI, o itabaianense Carlos Tavares de Oliveira, de 53 anos perdeu a batalha contra o coronavírus na tarde desta terça-feira, 1º de junho.

Durante a manhã, familiares de Tavares utilizaram as redes sociais clamando por uma vaga de UTI, e pedindo a ajuda das pessoas, de alguma maneira. Infelizmente, mesmo sendo um homem forte, o tempo foi curto para Tavares, e não deu para ele esperar uma UTI “cair do céu”.

Ele trabalhava como segurança na Equipe de Apoio Sindetas, e era muito conhecido e querido pelos itabaianenses, pois sempre estava a postos, em seu trabalho, nos mais diversos eventos.

Itabaiana chega hoje, ao triste número de 204 óbitos em decorrência da doença. Apesar de falarmos em números, não devemos entender dessa maneira.

Não são números, são vidas, são famílias que choram a morte de alguém querido, morte essa que poderia ter sido evitada, se a saúde fosse vista como prioridade e como coisa seria em nosso país e estado. Infelizmente não é.

Descanse em paz Tavares! Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares deste grande cidadão itabaianense, que sempre será lembrado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você