O escolhido para estar participando do São João do Nordeste, na transmissão da Rede Globo foi o sergipano Devinho Novaes.

Será que Sergipe é mesmo o “País do Forró”?

A TV Sergipe escolheu o cantor de ARROCHA Devinho Novaes para representar o estado no programa “São João do Nordeste”, na transmissão da Rede Globo no dia 26 de junho, após a novela Império.

A escolha chamou a atenção e não agradou muuuuuuita gente. Forrozeiros se manifestaram repudiando, pois segundo eles, o São João do Nordeste seria o evento onde deveriam estar presentes, em evidência, os forrozeiros. Pelo menos é isso que a época junina pede!

Não contente com a escolha, o cantor Alcimar Monteiro se manifestou e disse: “só falta agora quebrarem a estátua de Luiz Gonzaga lá no Gonzagão, quebrarem os discos de Cremilda e transformar o São João em uma festa de arrocha”.

A TV Sergipe divulgou também outros artistas que estarão na programação da emissora durante o mês de junho. São eles: Amorosa, Mestrinho, Pedro Luan, Sergival, Unidos em Asa Branca e Xotebaião. Porém, o grande destaque de Sergipe será um cantor de arrocha.

O ano passado, a Banda Calcinha Preta foi a representante de Sergipe, e abrilhantou o evento junto com os representantes dos outros oito estados nordestinos.