Portal Itnet

PESAR: CEMB dá adeus a Detinha, que durante muito tempo foi responsável pela cantina do colégio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: CEMB dá adeus a Detinha, que durante muito tempo foi responsável pela cantina do colégio

Ela estava internada há algum tempo, para tratamento do coronavírus.

Na foto, Detinha comemora os 70 anos do Murilo Braga

Faleceu na manhã desta terça-feira, 1º de junho, Josefa Maria dos Santos, conhecida carinhosamente como Detinha, que tomava conta da cantina do Colégio Estadual Murilo Braga (CEMB), há anos.  Ela estava internada há algum tempo, num hospital em Aracaju, para tratamento do coronavírus e acabou não resistindo a complicações causadas pela doença.

Além de deixar esposo, quatro filhos e dois netos, (um deles prestes a vir ao mundo), Detinha deixa outros tantos filhos e netos de coração.

Quem estudou no Murilo Braga e conviveu com ela, tem noção do quão maravilhosa e cheia de amor era Detinha, para com todos.

Com o coração de mãe, ela transbordava afeto e estava sempre à disposição para ajudar quem precisasse. Detinha era conselheira e em certos momentos, uma "mãe" dos alunos. Com ela na cantina, a compra de um lanche se transformava em um momento especial.

Infelizmente, o coronavírus está levando muitas pessoas queridas de nossa cidade e deixando famílias entristecidas. Em Itabaiana, mais de 200 famílias perderam alguém que ama. Não são números, são VIDAS.

De acordo com a equipe diretiva do CEMB, apesar de ter tido a doença, o último exame não deu positivo para o coronavírus e por conta disso, o corpo de Detinha está sendo velado. O velório ocorre no Velatório Peixoto e o spultamento será às 16h, no Cemitério do Rio das Pedras.

O Portal Itnet lamenta a morte de Detinha e se solidariza com os familiares, amigos e toda a equipe do Murilo Braga, neste momento triste.

Descanse em paz!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você