Portal Itnet

Policiais da Caatinga interrompem festa com menores, drogas e bebidas alcoólicas em Glória

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Policiais da Caatinga interrompem festa com menores, drogas e bebidas alcoólicas em Glória

O evento foi flagrado na noite do último domingo, 30, nas proximidades da entrada do município.

A história se repete!

Policiais da Caatinga interromperam na noite do último domingo, 30 de maio, uma festa clandestina que ocorria no município de Nossa Senhora da Glória, Sertão do estado. Segundo a Polícia Militar, a festa tinha a presença de menores, drogas e bebidas alcoólicas.

A PM recebeu a denúncia e os policiais foram ao local. Eles revistaram os presentes e fizeram buscas, vindo a encontrar quatro pinos cheios de cocaína dispersos no chão, sendo também constatado o consumo de bebidas alcoólicas. Os participantes estavam todos sem máscaras, inclusive com a presença de duas menores de idade na festa.

Os participantes foram orientados a se deslocarem até suas casas e os organizadores foram conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, juntamente com as menores e a aparelhagem sonora apreendida, para serem tomadas as providências cabíveis.

Vale ressaltar que de acordo com o decreto governamental em vigor, eventos de qualquer tipo estão proibidos em Sergipe, a fim de evitar a disseminação do coronavírus.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você