Portal Itnet

Prefeitura de Carira avança na vacinação contra o coronavírus e garante salário dos servidores em dias

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeitura de Carira avança na vacinação contra o coronavírus e garante salário dos servidores em dias

No momento estão sendo imunizados os profissionais da educação, limpeza e ainda os carirenses com comorbidades.

A Prefeitura de Carira segue avançando com a imunização contra o coronavírus de seus moradores. Hoje, 1º de junho teve início a vacinação dos profissionais da Educação com idades a partir de 40 anos, bem como os profissionais da limpeza.

Em relação aos profissionais da Educação é necessário apresentar documento comprovando vínculo com a rede de ensino. A vacinação ocorre na Escola Municipal Professora Acácia Bastos Valadares, até que seja finalizado este público.

No caso dos profissionais da limpeza, as equipes da Secretaria de Saúde já estão com a lista contendo o nome dos funcionários aptos a receberem o imunizante. A vacinação deste público ocorre na Unidade de Saúde Alda Chagas Nunes.

É necessário apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e caderneta de vacinação. A Secretaria de Saúde enfatiza que também segue vacinando os carirenses com alguma comorbidade.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura garante o pagamento dos servidores do município em dias. No último sábado, 29, o pagamento do mês de maio entrou na conta de todos os servidores, compromisso feito pelo prefeito Diogo Machado, que está sendo honrado desde que assumiu o comando da cidade.

OUTRAS AÇÕES:

No último dia 19 de maio, por intermédio do setor de cultura, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Jackelinne Machado realizou a entrega de cestas básicas aos artistas locais, que ainda não foram beneficiados com recursos de auxílio federal da Lei Aldir Blanc.

Já no dia 21 foi realizada uma reunião entre a equipe da Secretaria de Agricultura, o chefe da EMDAGRO em Carira e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

O objetivo foi colocar em evidência assuntos relacionados à prevenção de doenças nos bovinos, com a vacinação. Na oportunidade foram tratados temas relacionados ao programa IATF - Inseminação Artificial por Tempo Fixo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você