Dupla rouba carro na Grande Aracaju, utiliza-o para cometer assalto em Areia Branca e atira contra viatura da PM

Eles atiraram quando os policiais iniciaram uma perseguição. Os dois conseguiram fugir por um matagal.

Na imagem, o carro utilizado pelos meliantes. Foto: 3º BPM

Na noite da última terça-feira, 1º de junho, dois meliantes trocaram tiros com policiais do 3º BPM. Eles haviam roubado um veículo no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro e o utilizaram para cometer um assalto a um açaí no município de Areia Branca.

A Polícia Militar, através do 3º BPM recebeu a informação do assalto e iniciou diligências em Areia Branca. Segundo a PM, a dupla pegou a BR-235, no sentido a Itabaiana e quando percebeu que os militares estavam atrás, entrou numa estrada de chão no povoado Areias.

Os PMs encontraram o carro com as portas abertas, sem ninguém dentro, nas proximidades de um sítio e ficaram realizando rondas nas redondezas. A dupla conseguiu entrar no carro e empreender fuga.

A guarnição seguiu atrás e de acordo com a PM, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide. A viatura chegou a ser atingida.

Ao fim, a dupla abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Os policiais recuperaram objetos roubados e encaminharam todo o material à Delegacia Regional de Itabaiana, junto com o veículo, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.