A imunização com a primeira dose dos grupos anunciados anteriormente continua acontecendo.

A Secretaria de Saúde de Itabaiana continua a campanha de vacinação contra o coronavírus do público-alvo.

Hoje, dia 02 de junho terá início a imunização dos caminhoneiros, topiqueiros e também os motoristas da Associação Itabaianense dos Universitários (AIU).

O QUE É PRECISO PARA RECEBER A VACINA:

-CAMINHONEIROS: é preciso apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categorias C, D ou E, além de declaração de local de trabalho ou comprovante da última viagem (nota fiscal, recibo da carga, etc).

-TOPIQUEIROS: é necessário apresentar carteira com categoria de trabalho ou comprovante de trabalho com o documento do carro.

-MOTORISTAS DA AIU: é preciso apresentar a declaração comprovando que o cidadão trabalha como motorista da Associação Itabaianense dos Universitários (AIU).

A vacinação ocorre em dois pontos: no Drive Thru da Av. Dr. Luiz Magalhães, tanto para pedestres, como para quem vai em algum veículo e também no Caps AD, no Bairro Porto, das 08 às 16h.

É necessário apresentar o RG, CPF, Comprovante de Residência, caderneta de vacinação e Cartão do SUS.

Vale ressaltar que os profissionais da Educação, da Limpeza e Motoristas de Transporte Coletivo Rodoviário, que por algum motivo ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus podem se dirigir aos dois pontos para serem imunizados.