Portal Itnet

Talysson de Valmir, "tire a bunda da cadeira" e lute pela UTI no Hospital de Itabaiana!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Talysson de Valmir, "tire a bunda da cadeira" e lute pela UTI no Hospital de Itabaiana!

O povo itabaianense implora pela instalação de leitos de UTI no Hospital Regional. O que o jovem deputado tem feito por isso?

Já faz mais de um ano que a população itabaianense se pergunta por que não há leitos de UTI para pacientes com coronavírus no Hospital Regional de Itabaiana. Talysson de Valmir, deputado estadual mais votado em Sergipe, filho do ex-prefeito de Itabaiana, o que o senhor tem feito para reverter essa situação?

Talysson, a nossa população pede que o senhor "tire a bunda da cadeira" e use o “poder” que ao senhor foi dado pelo povo sergipano, e mais de perto os próprios itabaianenses, para cobrar do governador Belivaldo Chagas, a instalação de UTIs em nosso hospital. Use a sua disposição de um jovem sergipano para fazer cobranças ao governador. Compre essa briga conosco!

Não podemos esperar! Precisamos disso com URGÊNCIA! Interceda pelos seus conterrâneos, que diariamente precisam de um leito de UTI e não conseguem. O povo de Itabaiana, que respira política está deixando de respirar por falta de UTI.

São mais de 200 vidas perdidas e muitas poderiam ter sido salvas, se tivessem o atendimento necessário e preciso.

O que o senhor fará por nós? Itabaiana pede socorro!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você