Portal Itnet

TV Sergipe ouve a insatisfação do povo e altera grade do São João do Nordeste

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
TV Sergipe ouve a insatisfação do povo e altera grade do São João do Nordeste

No dia 26 de junho, na transmissão da Rede Globo estarão representando Sergipe, o cantor Devinho Novaes e também a banda Xote Baião.

Na última terça, 1º de junho, a TV Sergipe realizou uma reunião, a fim de debater a insatisfação de artistas e amantes do forró sergipano, com a escolha de um cantor de arrocha para representar Sergipe, no São João do Nordeste, que será transmitido pela Globo, no dia 26 de junho.

A mudança, que segundo a emissora ocorre de forma inédita resultou no seguinte: serão duas atrações, Devinho Novaes e também agora a banda de forró, Xote e Baião.

Mesmo com a inserção de artistas forrozeiros, a programação segue não agradando muito, pois para o período junino, o povo pede forró, seja uma ou quantas forem as atrações que sejam de forró.

No ano passado, quem sofreu reivindicações por um caso parecido foi a afiliada da Bahia, quando na época optou por Léo Santana representar a Bahia no São João do Nordeste. Em 2020, a Banda Calcinha Preta foi a representante de Sergipe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você