Portal Itnet

Direito de resposta da deputada estadual Maria Mendonça

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Direito de resposta da deputada estadual Maria Mendonça

No último dia 02, tive a infelicidade de me deparar com uma matéria veiculada por este Portal que tentou macular a imagem da Família Teles de Mendonça, bem como o meu mandato como parlamentar.

Em tempos de tanta tristeza, em que lutamos contra um vírus que assola o mundo, infelizmente a nossa querida Itabaiana sofre com uma matéria revestida de inverdades, agressividade e falta de informação.

Mas a verdade dos fatos é que esta Deputada, antes de qualquer matéria aqui publicada e sem ser procurada pelo Portal Itnet para qualquer esclarecimento, já havia solicitado, em sessão, ao Governador e à Secretária de Saúde do Estado a abertura de leitos de UTI no Hospital Regional de Itabaiana, conforme matéria disponível no site da própria Assembleia Legislativa do Estado (https://al.se.leg.br/deputada-apela-por-leitos-de-uti-para-itabaiana/) e no site www.depmariamendonca.com.br, além do perfil nas redes sociais, a exemplo do “instagram” @mariamendonca.se.

Dessa forma, ficou claro que, enquanto o Portal tenta denegrir a imagem de Maria Mendonça como Parlamentar, esta sempre seguirá na busca incansável para garantir os direitos da população itabaianense e sergipana!

A Itnet mantém o seu ponto de vista e acredita que ainda falta muito para a classe política se mostrar útil como ela se diz ser para o cidadão itabaianense

O Portal Itnet também está no aguardo do direito de resposta de Luciano Bispo e Talysson de Valmir, para também publicá-los.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você