Portal Itnet

Itabaianense Gleide Selma agradece a todos que colaboraram e informa que conseguiu quantia para sua operação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaianense Gleide Selma agradece a todos que colaboraram e informa que conseguiu quantia para sua operação

No mês de maio, o Portal Itnet fez uma campanha em prol da cirurgia de Gleide. Com o apoio dos internautas, ela conseguiu o valor necessário.

Graças ao apoio da população itabaianense, incluindo os internautas do Portal Itnet, a conterrânea Gleide Selma Rosa conseguiu o valor necessário para a realização de sua cirurgia.

No mês de maio, o Portal Itnet fez uma campanha em prol da cirurgia de Gleide, que precisava arrecadar a quantia de R$15 mil, para a realização de dois procedimentos cirúrgicos: a retirada de um dos rins, que já se encontra inutilizado, devido cálculos renais e também uma pedra no canal da bexiga, que está causando infecção.

“Eu e minha esposa não encontramos palavras para expressar a gratidão a cada um de vocês que nos ajudou, de qualquer maneira. Estamos muito gratos por ter conseguido o valor da cirurgia”, agradeceu Nailson Rosa, professor de música e esposo de Gleide.

Segundo ele, Gleide Selma está prestes a fazer o exame pré-operatório e logo em seguida será realizada a cirurgia.

Nós que fazemos o Portal Itnet ficamos felizes de termos colaborado com esta ação, e agradecemos a todos que também colaboraram com a campanha. Desejamos  boa sorte a Gleide Selma na realização do procedimento cirúrgico.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você