Portal Itnet

Decisão na NBA, preparativos para Eurocopa e muito Brasileirão: o domingo de esportes na it TV Plus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Decisão na NBA, preparativos para Eurocopa e muito Brasileirão: o domingo de esportes na it TV Plus

Domingão chegou e com ele uma sequência de jogos emocionantes pra você que é fã de esporte. Pensando nisso, nós da it Tv Plus trazemos a lista de jogos que só quem é assinante vai poder curtir ao longo deste domingo, 6.

Se você não é assinante it TV ainda, assine agora mesmo, afinal, AQUI TEM JOGO. Tem playoff decisivo na NBA, amistoso preparativo para Eurocopa, jogos da séries A, B e D, e ainda tem decisão no playoff de acesso da segunda divisão espanhola. Vai ficar de fora? Clique aqui e assine agora mesmo. Confira a lista dos jogos:

Playoffs da NBA

Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks jogam, a partir das 14h (de Brasília), pela primeira partida das semifinais da Conferência Leste. O duelo entre Joel Embiid e Trae Young tem transmissão da ESPN Internacional, canal 247 da it TV Plus.

Já Às 16h30, Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks fazem a decisão do dia. O jogo sete do embate entre Kawhi Leonard e Luka Dončić vale vaga nas semifinais dos playoffs da Conferência Oeste. Vai perder? A transmissão é também da ESPN Internacional, canal 247 da sua it TV.

Amistoso para Eurocopa

Um pouco mais cedo, às 13h, Inglaterra e Romênia se enfrentam em amistoso preparatório para a Eurocopa. O English Team de Sancho, Kane e companhia enfrenta os romenos com transmissão da TNT, canal 238 da it TV.

Brasileirão Feminino

Pela série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, duas partidas movimentam o dia. A primeira, às 14h, tem clássico paulista importante. Palmeiras e São Paulo protagonizam o Choque Rei feminino e a transmissão é da Band, canal 201 da sua it TV Plus.

A noite, um pouco mais tarde, é a vez de Corinthians e Cruzeiro entrarem em campo. A partir das 20h, a bola volta a rolar na telinha da Band para este tradicional confronto do nosso esporte. Transmissão novamente na Band, canal 201 da it TV.

Estreia na Série D

Pelo grupo A1 da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, Castanhal e Galvez fazem sua estreia na competição, pela primeira rodada do certame nacional. A bola rola a partir das 15h e a transmissão é da Tv Brasil, canal 6 da sua it TV.

Vascão na Série B

Como todo bom domingo que se preze, o jogo das 16h não poderia ficar de fora. Com transmissão da TV Sergipe, canal 4 da it TV Plus, Ponte Preta e Vasco se enfrentam pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Decisão na Espanha

Disputando uma vaga na La Liga, primeira divisão do Campeonato Espanhol, Leganés e Rayo Vallecano jogam a partida decisiva das semifinais do playoff de acesso. O jogo acontece às 16h e a transmissão é da ESPN Brasil, canal 246 da sua it TV Plus.

Série A na it TV

Para completar o dia, um jogo da Série A do Brasileirão. A partir das 18h15, Juventude e Atheltico-PR se enfrentam pela segunda rodada da principal competição do nosso país. A transmissão fica por conta da TNT, canal 238 da it TV.

Assine a it Tv Plus! #AquiTemJogo

E aí, ainda não é assinante it Tv?! Se a resposta é não, aproveite agora mesmo nossas condições imperdíveis e garanta sua assinatura. São mais de 90 canais disponíveis para você assistir o que quiser. Futebol, basquete, tênis, filmes ou séries. Vai ficar de fora? Clique aqui e assine agora mesmo.

Foto: Divulgação - NBA

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você