Portal Itnet

Itabaiana domina Juazeirense, mas sofre empate no último lance em estreia na Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana domina Juazeirense, mas sofre empate no último lance em estreia na Série D

O Itabaiana fez sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021 neste domingo, 6, e teve um resultado frustrante. Jogando em seus domínios, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Tremendão da Serra dominou a Juazeirense-BA durante boa parte do jogo, mas ficou no empate em 1 a 1. Aurélio, de pênalti, abriu o placar para o tricolor já na segunda etapa, e Thauan empatou para os visitantes no último lance da partida.

A equipe sergipana não soube se valer do domínio que implementou durante grande parte dos 90 minutos. Entre boas defesas do goleiro adversário e chances desperdiçadas, o Itabaiana marcou apenas um gol. É bem verdade que, dadas das circunstâncias, parecia o suficiente para vencer o Cancão de Fogo, mas não foi. Num dos poucos lances onde o ataque da Juazeirense conseguiu produzir alguma coisa, a bola entrou e decretou a igualdade na estreia das equipes.

Com o resultado, os dos dois times seguem sem perder em estreias, mas o gosto é diferente. Enquanto para os visitantes a sensação de voltar para casa com um ponto é ótima, para os itabaianenses fica o gosto amargo, quase como se tivesse perdido a partida, dadas as condições de superioridade durante o embate.

Classificação

O resultado deixa Itabaiana e Juazeirense empatados em pontos com mais quatro times do grupo A4. Isso porque, na chave, apenas o Retrô-PE venceu seu adversário, o Murici-AL, enquanto Sergipe, Bahia de Feira, Atlético-BA e ASA-AL também ficaram no empate.

Próximo jogo

A próxima parada do Tremendão é contra o Atlético-BA, na cidade de Alagoinhas, no próximo sábado, 12, às 16h, pela segunda da rodada da Série D. Além do fator de jogar fora de casa, no estádio Carneirão, o time sergipano precisará medir forças contra o atual campeão baiano. Tarefa árdua para os itabaianenses.

Em contrapartida, a Juazeirense volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe está na terceira fase da competição e enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, 9, no estádio Adauto Moraes, às 19h. Os baianos perderam a partida de ida para os mineiros por 1 a 0.

Foto: Cardosinho - FSF

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você