Portal Itnet

Direito de resposta do deputado estadual Talysson de Valmir

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Direito de resposta do deputado estadual Talysson de Valmir

Diferente do que o Portal Itnet publicou, o deputado estadual Talysson de Valmir, PL, tem, desde o início da pandemia, apelado ao governo do estado pela instalação de leitos de UTI no Hospital Regional de Itabaiana. Prova disso são as indicações 239, de 26 de Maio de 2020, 348, de 7 de Julho de 2020 e o ofício 32, de 31 de Maio de 2021.

Também foram muitas as reuniões com representantes do governo para tratar do tema, a exemplo do encontro com o secretário de Governo de Sergipe, José Carlos Felizola, na última quarta-feira, 02, quando apresentei, mais uma vez a necessidade de instalação de leitos de UTI no Hospital Regional de Itabaiana.

Todas as minhas ações estão registradas na própria Assembleia Legislativa de Sergipe, por meio de indicações, ofícios e pronunciamentos. Também tenho prestado contas à sociedade por meio de publicações em minhas redes sociais, tendo, inclusive, repercutido na imprensa sergipana muitas destas ações.

O bom jornalismo é o jornalismo ético e para isso toda e qualquer informação necessita de checagem prévia. De ouvir o outro lado. Continuo aberto a esclarecimentos e mantendo minhas redes sociais (@talyssonse) como um canal de comunicação que tanto me aproxima das pessoas.

"O Portal Itnet enfatiza que não está contra Talysson, Maria ou Luciano. Nós estamos tentando dizer que os políticos de Itabaiana, que nos representam não conseguem o que a população precisa, prova disso são as UTIs do hospital, que não vieram para cá, mas Glória, por exemplo, receberá.
Ou seja, aparentemente, lá os políticos trabalham mais que os nossos. Infelizmente itabaiana vive hoje de indicações e não de ações. Cem indicações não valem uma ação. É por isso que, enquanto não chegarem as UTIs, vamos continuar cobrando!"

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você