Portal Itnet

Em entrevista na Itnet, Fábio Mitidieri se compromete em entender a situação das UTIs em Itabaiana e dialogar com o Governo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em entrevista na Itnet, Fábio Mitidieri se compromete em entender a situação das UTIs em Itabaiana e dialogar com o Governo

Ele foi o entrevistado de Luiz Carlos Focca no Itnet Notícias da última sexta-feira, dia 04.

O deputado federal Fábio Mitidieri esteve em Itabaiana na última sexta-feira, 04, e concedeu entrevista a Luiz Carlos Focca, no programa Itnet Notícias.

Dentre tantos assuntos, o deputado falou sobre a situação da pandemia em Sergipe e foi convidado por Luiz Carlos Focca a somar forças na questão da instalação dos leitos de UTI para coronavírus no Hospital Regional de Itabaiana, algo que há muito tempo vem sendo pedido pelo povo itabaianense, por conta do agravamento da doença na cidade.

Fábio Mitidieri se comprometeu em entender a situação e dialogar com o Governo de Sergipe. “Hoje é a primeira vez que a gente trata sobre esse assunto, e eu me comprometo de me inteirar sobre o que está acontecendo, ir à secretaria de saúde, conversar com o próprio governador, com Luciano Bispo, para saber se ele já teve alguma conversa nesse sentido”, disse o deputado.

No momento, o que Itabaiana mais precisa é que as autoridades abracem esta causa e lutem pelas UTIs no Hospital Regional.

Confira a entrevista do deputado na íntegra acessando este link: https://www.youtube.com/watch?v=0S4fHtY3L6M

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você