Portal Itnet

Trio suspeito de roubar loja a cavalo em Itaporanga é preso pela Polícia Militar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Trio suspeito de roubar loja a cavalo em Itaporanga é preso pela Polícia Militar

A prisão ocorreu no município de Estância. O material roubado da loja foi recuperado.

Na imagem, o material recuperado. Foto: SSP/SE

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram no último domingo, 06, em Estância, a prisão de três homens suspeitos de terem cometido um roubo a uma loja em Itaporanga, no sábado, 05. O que chama a atenção é que eles entraram no estabelecimento usando um cavalo.  

De acordo com a Polícia Militar, eles foram identificados como Michael dos Santos, Matheus Henrique Custodio da Silva Eimerenciano e Felipe Emidio Dias dos Santos, presos em um bar no interior do município estanciano, após denúncias passadas à PM.

No momento da abordagem, eles estavam com alguns pertences subtraídos da loja e outros foram encontrados numa casa abandonada. Alguns dos pertences ainda estavam com a marca de identificação da loja.

Os policiais também encontraram uma arma de fogo, um simulacro de espingarda, que possivelmente teriam sido utilizados na investida criminosa.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Estância, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você