Portal Itnet

Destaque do Sergipão 2021 pelo Boca Júnior, lateral Guilherme Nicolodi volta para o Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Destaque do Sergipão 2021 pelo Boca Júnior, lateral Guilherme Nicolodi volta para o Itabaiana

Um dos destaques do Campeonato Sergipano de 2021, o lateral-esquerdo Guilherme Nicolodi é o novo reforço do Itabaiana para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos fez parte do plantel tricolor em 2020 e volta para o Tricolor da Serra após um ótimo Sergipão pelo Boca Júnior.

Formado nas bases de Caxias-RS e Internacional, ele é natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Já profissionalmente, além dos clubes sergipanos, passou pelo Cascavel, do Paraná.

O Tremendão joga a vida á Série D deste ano. Eliminado nas semifinais do Campeonato Sergipano, não está classificado para nenhuma competição nacional ou regional no próximo ano e terá apenas o estadual em seu calendário. Buscando evitar isso, vai em busca do acesso para a Série C para garantir um 2021 duradouro. Manteve a base do Sergipano, juntamente com o técnico Evandro Guimarães, e traz Nicolodi para qualificar ainda mais o plantel tricolor.

Série D

No Brasileirão, estreou com um empate por 1 a 1 diante da Juazeirense, em Itabaiana. Volta a campo neste sábado, 15, diante do Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. A partida é válida pela segunda rodada do grupo A4 da Série D.

Foto: Divulgação - AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você