Portal Itnet

Polícia realiza operação para prender envolvidos em crimes no interior. Dois suspeitos morreram em confronto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia realiza operação para prender envolvidos em crimes no interior. Dois suspeitos morreram em confronto

A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Estância.

Foto: SSP/SE

Com o objetivo de desarticular uma associação criminosa suspeita de envolvimento em crimes no município de Estância e região, dentre eles: homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Estância deflagrou uma operação na manhã de hoje, 10.

A Operação Candeal foi deflagrada para cumprimento de seis mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), dois suspeitos morreram em confronto e três foram presos. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas, além de entorpecentes.

“Bem próxima da BR-101, a comunidade do Candeal, em Estância vinha sofrendo muito com os crimes praticados pelos investigados. Os criminosos não se importavam nem mesmo com os familiares que por lá moravam”, disse a SSP, em nota.

A operação contou com a participação de policiais da Delegacia Regional de Estância, da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), de diversas Delegacias do interior, do 6º Batalhão da Polícia Militar, do Canil da PM, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você