Portal Itnet

Suspeito de participação no desaparecimento de cabeleireiro está sendo procurado pela polícia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de participação no desaparecimento de cabeleireiro está sendo procurado pela polícia

O caso ocorreu no último sábado, 05, em Nossa Senhora das Dores. Informações sobre o paradeiro do suspeito e também da vítima podem ser passadas à Polícia Civil.

Na imagem, o suspeito, que está foragido. Divulgação/SSP

A Polícia Civil divulgou a identidade de um suspeito de envolvimento no desaparecimento do cabeleireiro Claudom Alves Feitosa, ocorrido no último sábado, 05, na cidade de Nossa Senhora das Dores. Francismar de Almeida Santos, conhecido como "Francis" está foragido.

A polícia pede que quem tiver alguma informação que possa ajudar a chegar ao paradeiro de Francis, ou até mesmo de Claudom entre em contato pelo Disque Denúncia, através do 181. O sigilo do denunciante é garantido.

O CASO:

Claudom desapareceu no último sábado, após ter a sua casa invadida por supostos assaltantes, e desde então a Polícia Civil, sob o comando da delegada Maria Zulnária deu início às investigações. Segundo a família, ele foi levado pelos assaltantes, junto com alguns pertences.

Os policiais fizeram buscas e chegaram a um local onde foram encontrados pertences roubados da casa do cabelereiro. Lá, segundo as investigações, também seria um local que funcionava como cativeiro.

“O resultado da diligência não deixa dúvidas sobre o envolvimento de Francismar de Almeida Santos no desaparecimento do cabeleireiro", informou a delegada Maria Zulnaria, responsável pelas investigações.

Com a divulgação da identidade e foto do suspeito, a polícia acredita que ele seja rapidamente localizado, bem como a vítima e o caso, esclarecido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você