Portal Itnet

"Objetivo é sempre a vitória", afirma Willians Santana antes de duelo contra o embalado CRB

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
"Objetivo é sempre a vitória", afirma Willians Santana antes de duelo contra o embalado CRB

O Confiança volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 12, diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida, válida pela terceira rodada da competição, reserva para o clube azulino um embate diante do embalado time alvirrubro.

Isso porque o Galo da Pajuçara não só venceu o Cruzeiro por 4 a 3 em pleno Mineirão na última rodada da Série B, como também eliminou o multicampeão Palmeiras da Copa do Brasil na última quarta-feira e chegou às oitavas de final de uma das maiores competições do país. O momento não poderia ser melhor.

Para deixar os ânimos ainda mais estremecidos, as estatísticas também não estão a favor do Dragão do Bairro Industrial. O Confiança, além de jamais ter vencido o CRB em Maceió, venceu apenas quatro dos 18 confrontos que já aconteceram entre as equipes. Ao todo, são 10 vitórias coloradas, quatro empates e quatro triunfos alvianis perante o Galo alagoano.

No entanto, para o atacante Willians Santana, o objetivo vai ser sempre o da vitória. Independente do retrospecto ou da boa fase vivida pelo rival, o foco é de voltar de Alagoas com uma vitória.

"Nosso pensamento é sempre em vencer. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que vem num momento bom, mas temos que ir lá para buscar os três pontos, até porque nossa equipe trabalha muito forte no dia a dia e nós temos objetivos dentro da competição", afirmou ele.

Apesar disso, o jogador cogitou outros cenários dentro da partida. O experiente atleta de 33 anos afirmou que a equipe precisa ser inteligente, e jogar de acordo com o que o contexto da partida apresente para eles.

"Sabemos que temos condições de vencer a partida, mas temos que fazer um jogo equilibrado, uma marcação muito forte. Se no decorrer do jogo tiver 0 a 0, com poucos minutos para acabar a partida, teremos que ser inteligentes para conseguir um ou três pontos. Precisamos pontuar na tabela, mas o objetivo é sempre a vitória", completou.

Tabela

Com duas partidas disputadas, o Confiança é o oitavo colocado da Série B até aqui. Com uma vitória e uma derrota, a equipe do treinador Rodrigo Santana vai em busca do segundo triunfo na competição para somar mais pontos e ganhar posições na tabela.

Foto: Lucas Almeida - AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você