O Itabaiana voltou a empatar pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Na tarde deste sábado, 12, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, o Tremendão empatou em 0 a 0 com o Atlético-BA e segue sem vencer no torneio nacional. A partida era válida pela segunda rodada do grupo A4 da quarta divisão brasileira.

Assim como na estreia, diante da Juazeirense, o tricolor foi melhor em campo. Pressionou, criou, dominou a partida e até acertou o travessão, mas nada disso foi suficiente para voltar do interior baiano com a vitória.

Com o resultado, o Itabaiana soma dois empates em dois jogos na Série D até aqui e fica, por ora, na terceira posição da sua chave. O Atlético de Alagoinhas, que também empatou na primeira rodada, é o quarto colocado do grupo.

Agenda

Depois de dois jogos contra baianos, o Tremendão terá pela frente um duelo local. No próximo domingo, 20, Itabaiana e Sergipe se enfrentam às 16h pela terceira rodada da Série D no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Já o Atlético, vai até a Arena Pernambuco enfrentar o Retrô, atual líder da chave. Na prática, uma inversão de confrontos, já que Sergipe e Retrô se enfrentam amanhã, na Arena Batistão, em Aracaju.