Portal Itnet

Dois homicídios são registrados em Itabaiana no feriado de Santo Antônio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois homicídios são registrados em Itabaiana no feriado de Santo Antônio

Crimes ocorreram na Quarta Etapa do Bairro Queimadas e no Bairro da Torre.

Na imagem, Ridemarques e Vanderlei, respectivamente

No último domingo, 13, feriado em honra ao padroeiro Santo Antônio, dois homicídios foram registrados em Itabaiana, no Agreste do estado. Os crimes ocorreram na Quarta Etapa do Bairro Queimadas e no Bairro da Torre.

O primeiro caso foi registrado por volta das 08h, próximo a uma cerâmica no Bairro Queimadas. A vítima foi Ridemarques dos Santos Lima, de 28 anos, conhecido como “Marquinhos”.

Ele foi assassinado a tiros por quatro homens que estavam em duas motocicletas, conforme informaram testemunhas à Polícia Militar. A vítima morreu no local.

Ridemarques possuía passagens policiais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A sua morte será investigada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O segundo caso foi registrado na Travessa São Luiz, no Bairro da Torre, por volta das 11h. A vítima foi identificada como Vanderlei Santos da Costa, de 35 anos. Ele foi assassinado a tiros no momento que trafegava num veículo.

Não há muitas informações sobre a ocorrência, mas foram cerca de 40 tiros disparados no carro em que Vanderlei estava. Dentro do veículo, policiais militares encontraram um colete balístico da Polícia Civil de Sergipe, mas ainda não se sabe a procedência dele.

Vanderlei havia sido preso no ano passado, suspeito de um homicídio ocorrido também em Itabaiana, contra Wellington José dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Olho de Gato”. A prisão dele ocorreu um dia após o crime.

A morte de Vanderlei também será investigada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você