O suspeito ainda levou os policiais a um lugar onde escondia entorpecentes.

Equipe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Itabaiana prendeu em flagrante John Lenno Silva da Cruz. Ele é investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Em sua posse, foram encontrados 1,071kg de substância semelhante à cocaína, 144g de substância semelhante ao crack e 1,280kg de substância vegetal semelhante à maconha. A ação policial ocorreu na tarde do domingo último domingo, 14.

A investigação e captura foram feitas pela equipe da Depatri de Itabaiana e o flagrante ocorreu no horário de plantão, sendo lavrado pelo delegado plantonista.

De acordo com as investigações, a equipe recebeu informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes na Praça do Mutirão. Diante disso, os agentes seguiram para o local, identificando o suspeito.

Na abordagem policial, o investigado estava em posse de entorpecentes, confirmando as informações recebidas pela equipe da Depatri de Itabaiana. Após o flagrante, o suspeito levou os policiais ao local onde guardava o restante das drogas.

A Polícia Civil pede que a população contribua com informações que possam chegar à localização de suspeitos de ações delitivas por meio do Disque-Denúncia (181).

Fonte e foto: SSP/SE