Portal Itnet

Confiança joga melhor, domina Brasil de Pelotas, mas fica no empate em 1 a 1 pela Série B

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança joga melhor, domina Brasil de Pelotas, mas fica no empate em 1 a 1 pela Série B

O Confiança dominou, tentou, mas não conseguiu fazer o bastante para vencer o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira, 15, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida, válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 1 a 1, gols de Victor Sallinas (contra) e Neto Berola.

Com um a mais desde os 38 do segundo tempo, o Dragão voltou a mostrar bom futebol, mas assim como as duas últimas partidas, não conseguiu sair vitorioso de campo. É bem verdade que diferente dos confrontos contra Goiás e CRB, o Confiança não só não foi derrotado, como também não apresentou apenas lapsos de um bom futebol, mas sim um estilo de jogo dominante. Todavia, em virtude da má pontaria (mais uma vez presente) e da inspirada noite do goleiro Matheus Nogueira, a equipe do técnico Rodrigo Santana chega a terceira partida na Série B sem vitória.

Além da boa atuação, a outra notícia agradável da partida é a excelente fase vivida por Neto Berola. Com três gols em quatro partidas, Berola marcou em todos os jogos que o Confiança balançou as redes e é um dos artilheiros da competição.

Em contrapartida, fica o alerta para as falhas azulinas. O proletário sofreu pelo menos um gol em todas as partidas do Brasileirão até aqui, e por mais que tenha dominado quase todo o jogo, sofreu no início da partida por isso sofreu o gol. O time do Bairro Industrial não conseguia construir com eficácia e foi sufocado pelo Xavante, que ao contrário do que se esperava, começou com intensidade e dominância. No meio da pressão adversária, saiu o gol contra do zagueiro Victor Sallinas.

Mesmo que seja uma competição longa, a Série B não costuma permitir falhas. A situação não chega a ser desesperadora, mas é fato de que o Confiança precisa ser mais eficiente daqui pra frente para conseguir ter tranquilidade e literalmente confiança para evoluir e se solidificar como equipe.

Tabela

O resultado deixa o time sergipano na 10ª posição, com quatro pontos conquistados. Já o Brasil, que ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro, está em 16º lugar com dois pontos conquistados. As posições de ambos os times ainda podem mudar, haja vista que a rodada não foi finalizada.

Agenda

Sem muito tempo para descanso, as equipes voltam a campo em poucos dias. O Brasil de Pelotas jogará em casa diante do Goiás nesta sexta-feira, 18, no Bento de Freitas, em Pelotas às 21h30. Já o Confiança, precisará correr atrás do prejuízo fora de casa no próximo sábado, 19, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, às 21h, em São Luís do Maranhão.

Foto: Lucas Almeida - AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você