Portal Itnet

PESAR: morre o Padre João Batista, aos 69 anos, Capelão da Capela Sant’Ana, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: morre o Padre João Batista, aos 69 anos, Capelão da Capela Sant’Ana, em Itabaiana

Ele estava internado há quase um mês, num hospital em Aracaju, para tratamento do coronavírus.

A Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, comunicou a pouco, através de nota, o falecimento do Padre João Batista, de 69 anos, Capelão da Capela Senhora Sant’Ana. Ele estava internado desde o dia 22 de maio, para tratamento do coronavírus.

Inicialmente o padre foi diagnosticado com um considerável comprometimento pulmonar, ficou internado e intubado na UTI do Hospital Unimed e durante quase um mês lutou pela vida.

No dia 09 de junho, ele sofreu um infarto e por conta da situação delicada, a equipe médica não pôde fazer um cateterismo.

“Deus o quis para mais perto Dele. Uma perda irreparável para nossa paróquia. Que Deus possa dar o conforto a todos os familiares, amigos e paroquianos da Santo Antônio e Almas de Itabaiana”, diz a nota da Matriz.

O corpo está sendo velado na Igreja Matriz. Às 16h ocorrerá uma missa de corpo presente, celebrada pelo Bispo Dom João José Costa (será transmitida pelas redes sociais da Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas) e às 17h ocorrerá o sepultamento, na Capela Senhora Sant’Anna, onde Padre João Batista era Capelão.

A equipe Itnet deseja ao querido padre, o seu descanso eterno ao lado de Deus, e muita força aos familiares.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você