Portal Itnet

Polícia prende segundo envolvido na morte de criança de nove anos em Feira Nova

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende segundo envolvido na morte de criança de nove anos em Feira Nova

Ele foi preso na última quarta-feira, 16, pela Polícia Civil. Outro suspeito já havia sido preso por policiais da Caatinga.

Imagem ilustrativa. Foto: Polícia Civil

A polícia prendeu o segundo suspeito de envolvimento na morte do garoto de nove anos, que ocorreu na noite da última terça-feira, 15, em Feira Nova. Outro suspeito já havia sido preso.

Wemerson de Jesus Santos, conhecido como “Brauno” foi preso pela Polícia Civil. Janderson Bispo dos Santos Silva foi preso por policiais da Caatinga, no dia do crime.

“No depoimento, o investigado Janderson confessou que invadiu a casa e efetuou os disparos com a arma de fogo que portava e que um dos disparos atingiu a vítima de apenas nove anos que veio a óbito. As diligências foram continuadas para localizar o segundo suspeito, preso na quarta-feira”, detalhou a delegada Maria Zulnária, responsável pelo caso.

O CASO:

O garoto de nove anos morreu após ser baleado. Conforme informações da Polícia Militar, o alvo dos autores dos disparos era o pai da criança.

Segundo os primeiros levantamentos, a casa onde pai e filho estavam foi invadida por três homens armados, que efetuaram alguns tiros. No momento que os dois tentaram fugir dos disparos, a criança foi atingida fatalmente.

“O homicídio teria sido praticado em retaliação à tentativa de homicídio praticada com uso de faca”, informou a polícia.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você