Portal Itnet

Vai e vem do mercado: Itabaiana e Confiança anunciam reforços

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vai e vem do mercado: Itabaiana e Confiança anunciam reforços

Procurando fortificar ainda mais seus elencos, Itabaiana e Confiança anunciaram reforços nos últimos dias desta semana, todos de caráter ofensivo. Enquanto o Tremendão da Serra contratou o atacante Luís Felipe para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Dragão do Bairro Industrial trouxe o meia Jhemerson e o atacante Gustavo Ramos para dar maior opções ao treinador Rodrigo Santana na Série B do Brasileirão.

Luís Felipe, de 23 anos, estava no Betim, de Minas Gerais, e teve passagens por Ipatinga e Salgueiro em sua carreira antes de vir para o Itabaiana. Jhemerson, de 24, chega ao Confiança após ter atuado por Vitória, Paraná e Tombense-MG. Por fim, Gustavo Ramos, que dentre os vários clubes que atuou, teve por destaque suas passagens por Sampaio Corrêa-MA e Caxias-RS, além de ter atuado por Ypiranga-RS, Aparecidense-GO, Red Bull Brasil e Remo.

As equipes voltam a campo por suas respectivas competições neste final de semana. O Gigante Operário joga neste sábado, 19, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, no Estádio Castelão, pela quinta rodada da Série B. Já o Tricolor da Serra entra em campo no domingo, 20, e terá pela frente o Sergipe no Clássico da Paz. A partida é válida pela terceira rodada do grupo A4 da Série D.

Foto: Divulgação - AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você