Portal Itnet

Confiança sofre mais uma derrota e se complica na Série B

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança sofre mais uma derrota e se complica na Série B

O Confiança entrou em campo neste sábado, 19, e voltou a ser derrotado na Série B do Brasileirão. No Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o time sergipano perdeu por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa e se vê numa situação cada vez mais complicada. Agora já são quatro partidas sem vitória na competição.

Sem tanta posse de bola, o Dragão do Bairro Industrial criou suas melhores chances em contra-ataques, mas foi na cobrança de pênalti de Neto Berola que o placar foi inaugurado. Com quatro gols em cinco jogos, o atacante azulino é agora, ao lado de Edu, do Brusque, o artilheiro desta Série B.

No entanto, a vantagem no placar não serviu de muita coisa. Isso porque a Bolívia Querida conseguiu virar a partida em menos de dois minutos com André Luiz e Ciel, pondo ralo abaixo todo conforto no placar que os azulinos tinham. Desnorteados com a virada relâmpago, ainda viram Ciel marcar pela segunda vez e decretar a vitória do Sampaio Corrêa. A terceira derrota do Confiança neste Campeonato Brasileiro.

Classificação

O resultado deixa o Confiança em maus lençóis. Com quatro pontos conquistados, o time alvianil é atualmente o 16º na tabela, mas poderá entrar no Z-4 a depender dos resultados restantes da rodada. O Sampaio, por sua vez, chegou a sua segunda vitória e está na sétima posição, tendo somado oito pontos até aqui.

Próximo jogo

Em meio a um calendário corrido, os sergipanos novamente terão pouco tempo para descansar. Já nesta terça-feira, 22, o Gigante Proletário recebe a equipe do Vila Nova na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 16h30. No mesmo dia e horário, a Bolívia vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque no Augusto Bauer, pela sexta rodada da Série B.

Foto: Lucas Almeida - AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você