Portal Itnet

Suspeito de integrar grupo responsável por vários roubos de motos em Itabaiana morre após trocar tiros com a PM

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de integrar grupo responsável por vários roubos de motos em Itabaiana morre após trocar tiros com a PM

Três suspeitos foram presos.

Foto: 3º BPM

Na tarde do último domingo, 20, a Polícia Militar, através do Getam do 3º BPM localizou suspeitos de integrarem uma associação criminosa responsável pelos roubos de diversas motocicletas nos últimos dias, em Itabaiana. Três suspeitos foram presos e um morreu em confronto com os militares.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, equipes realizavam rondas de rotina no Conjunto Serapião Antônio de Gois, no Bairro São Cristóvão, quando dois jovens numa motocicleta abandonaram o veículo e saíram pulando os muros das casas, com o objetivo de se esconder num terreno.

Carlos Daniel Farias Silva efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O suspeito que estava com ele confessou integrar a quadrilha e disse onde os PMs poderiam encontrar motocicletas roubadas.

No endereço, outros dois suspeitos estavam e tentaram fugir, mas foram alcançados. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, utilizado para abordar e amedrontar as vítimas durante os roubos.

Com o suspeito que morreu em confronto foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas. A moto abandonada por ele e o suspeito preso na tentativa de fuga havia sido roubada no dia anterior, no povoado Matapoã.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você