Portal Itnet

Comércio de Itabaiana não funcionará nos dias de São João e São Pedro, informa CDL

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Comércio de Itabaiana não funcionará nos dias de São João e São Pedro, informa CDL

A Prefeitura Municipal já haviam decretado ponto facultativo nos dois dias.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL) Fábio Moura informou à nossa equipe que o comércio da cidade serrana não funcionará na quinta-feira, 24, dia de São João, nem na terça-feira, 29, dia de homenagens a São Pedro.

Serviços essenciais podem funcionar. Restaurantes, bares e similares não abrem, apenas serviços de delivery. O shopping e galerias também estarão fechados nestes dois dias.

Na sexta-feira, 18, a Prefeitura Municipal já havia decretado ponto facultativo nos dois dias, com isso, as repartições públicas municipais não abrem.

No dia anterior, o Governo de Sergipe anunciou que os pontos facultativos dos dois dias seriam mantidos, e que na quinta e terça, as atividades não essenciais e especiais não funcionarão, nem na Grande Aracaju, nem em Itabaiana, Lagarto e Estância. Além disso, as praias estarão fechadas.

Vale lembrar que as festas juninas estão proibidas em todo o território sergipano, para evitar a disseminação do coronavírus.

Em relação às agências bancárias, a nossa equipe está buscando informações sobre o funcionamento nestes dois dias. Sabemos que em Aracaju, os bancos estarão fechados.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você