Portal Itnet

Um suspeito fugiu baleado durante operação em Itabaiana. Dois morreram em confronto e quatro foram presos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Um suspeito fugiu baleado durante operação em Itabaiana. Dois morreram em confronto e quatro foram presos

A operação é fruto de investigação de quase um ano, do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Itabaiana.

Atualizando as informações acerca da operação desencadeada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana, ocorrida na manhã de hoje, 22, no povoado Ribeira, quatro homens foram presos, dois morreram em confronto e um fugiu ferido, após trocar tiros com os policiais.

A operação é fruto de investigação de quase um ano, do Denarc, e tinha como objetivo desarticular uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes na região.

“A associação criminosa vinha sendo monitorada com o apoio da Dipol. A operação foi deflagrada para desarticular o grupo que estava instalado no povoado Ribeira”, afirmou o delegado Khertton Rafael, do Denarc.

Durante a ação policial, drogas e cerca de R$ 6 mil em espécie foram apreendidos. Os dois homens que morreram em confronto são irmãos, identificados preliminarmente como Joanderson e Janison. O pai deles também foi preso na operação.

Participaram da ação, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, Denarc, da Divisão de Inteligência (Dipol), 3º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você