Portal Itnet

Filha de Francis de Andrade diz que a família nunca foi informada que ele não terá voz para voltar à rádio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Filha de Francis de Andrade diz que a família nunca foi informada que ele não terá voz para voltar à rádio

Segundo ela, o estado do radialista é grave sim, mas algumas notícias que circulam desde ontem nas redes sociais não procedem.

O radialista Francis de Andrade, de 62 anos foi internado no dia 28 de maio, no Hospital Primavera, em Aracaju, para tratamento do coronavírus. Ontem, 22 de junho circularam nas redes sociais e imprensa algumas notícias sobre o seu estado de saúde, que segundo a filha do radialista não procedem.

Uma das notícias que circulou ontem é a de que ele teve morte cerebral, porém, a filha de Francis, Isadora Andrade, que acompanha diariamente o quadro do pai informou à nossa equipe que não é verdade.

Outra informação é que os médicos disseram aos familiares que se ele vencer o coronavírus, não terá voz para voltar às suas atividades como radialista. “Essa informação não procede. Sou eu que converso com os médicos todos os dias, e em momento algum, nenhum deles passou isso para mim”, disse Isadora.

“Ele é um paciente grave, está internado na UTI passando por hemodiálise. O seu despertar ainda está lento, mas tudo o que estão espalhando sobre ele não é verdade. Ele não teve morte cerebral”, completou.

Francis é um dos maiores comunicadores de Sergipe e quem sabe, o mais querido de Itabaiana. Continuemos em orações pela sua recuperação e para que no mais breve possível ele volte para sua família.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você